A qualidade do cuidado e a segurança do paciente no âmbito da assistência hospitalar no estado do Rio de Janeiro

online
Rio de Janeiro - Brasil
Date: 26/09/2020 - 26/09/2020

https://www.ims.uerj.br/2020/07/12/26-09-2020-10h-webinario-a-qualidade-do-cuidado-e-a-seguranca-do-paciente-no-ambito-da-assistencia-hospitalar-no-erj-o-que-a-aprendemos-com-a-pandemia-da-covid-19/

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC/IMS/UERJ) no Youtube a partir das 10h.

Available languages: Portuguese
Observations: O Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ) e a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) convidam para o webinário "A qualidade do cuidado e a segurança do paciente no âmbito da assistência hospitalar no estado do Rio de Janeiro: o que a aprendemos com a pandemia da Covid-19".

Palestrantes: Maria de Lourdes, coordenadora de segurança e gestão de risco (SUVISA/SES); Carla Boquimpani, diretora técnica do Hemorio; Sonia Ramirez, assessora de segurança do paciente da SUBHUE/SMS.
Moderadora: Camila Ferreira.
Target groups: Profissionais de saúde, estudantes, sociedade de forma ampla.
Pandemics, Coronavirus Infections, Patient Safety, Quality of Health Care, Hospital Care, Instituto de Medicina Social (IMS), Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

More related