Aperfeiçoamento em Atenção Integral à Saúde - Doenças Negligenciadas

Brasil
Fecha: 01/06/2020 - 30/09/2020

https://integradn.fiocruz.br/

O projeto Formação Integral em Saúde tem o objetivo de desenvolver cursos e atividades de Educação Permanente para a qualificação dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS). Nosso foco é a integração entre as ações da Atenção Primária e da Vigilância em Saúde, a partir de um olhar cuidadoso e vigilante frente às vulnerabilidades e condições de negligência, particularmente quando relacionadas às doenças negligenciadas.

INSCRIÇÕES ATÉ: 25/05/2020

Formato: Ensino a Distância
Modalidade: Qualificação
Carga horária: 180 horas

Publico alvo:1) Médicos e Enfermeiros da Atenção Primária em Saúde: Profissional que tenha diploma de Medicina ou Enfermagem, de instituições reconhecidas pelo MEC, e atue na Atenção Primária. 2) Gestores da Atenção Primária em Saúde ou da Vigilância em Saúde: Profissional que possua diploma de graduação, de instituições reconhecidas pelo MEC, e atue como gestor na Atenção Primária e/ou na Vigilância em Saúde.

Idiomas disponibles: Portugués
Enfermedades Desatendidas, Atención Primaria de Salud, Vigilancia en Salud Pública, Lepra, Tuberculosis, Hepatitis Viral Humana, Enfermedad de Chagas, Leishmaniasis Visceral, Tracoma, Leishmaniasis Cutánea, Rabia, Esquistosomiasis, Leishmaniose Tegumentar, Doenças Diarreicas Agudas

Más relacionados