XI Reunião da Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde

Hotel Fiesta Bahia Centro de Convenções
Salvador - Brazil
Date: 22/10/2006 - 22/10/2006
Available languages: Portuguese
Observations: O evento se constitui no fórum presencial anual da rede brasileira de bibliotecas universitárias em ciências da saúde para o desenvolvimento da Biblioteca Virtual em Saúde e suas redes de produtos e serviços, com socializaçao e intercâmbio de experiências, avaliação dos avanços e desafios, assim como planos e projeções para os próximos anos.

Tema:
A informação e o conhecimento científico em prol da saúde

Objetivo:
Avaliar e trocar experiências sobre a aplicação do modelo da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) para gestão da informação científica e técnica em saúde.
Target groups: Produtores, intermediários e usuários de informação em ciências da saúde; representantes de instituições da Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde e profissionais de áreas afins que tenham interesse no tema
50119, Reuniáo, Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde
  • Share
  • Report error
    [X]
    Reason
    New Link (Optional)
    [X]
    Thank you for your report.
    Communication problem. Please try again later.
  • + Adicionar ao Google Calendar

More related