PICC

Rua Abrão Dib, 40 - São Paulo - São Paulo - Brasil
São Paulo - Brazil
Date: 09/06/2018 - 09/06/2018

(11) 3053-6611 ramais 3365/3366

Available languages: Portuguese
Contact: cetes@hcor.com.br
Observations: PICC - Peripherally Inserted Central Catheter
A utilização do PICC está associada ao menor risco de complicações mecânicas e infecciosas, promovendo a segurança do paciente e zelando pelas melhores práticas.
Por meio de aula expositiva e prática, através de uso de novas tecnologias em ambiente de simulação, o curso tem por objetivo, oferecer treinamento e desenvolvimento em habilidades na inserção de PICC, desde a indicação, procedimento de inserção, manutenção do cateter, segurança do procedimento e prevenção de complicações.
O profissional terá oportunidade em manusear o equipamento de ultrassom, dispositivos e cateteres, utilizar manequins e simuladores para praticar a avaliação da rede venosa e inserção do PICC, com apoio de instrutores altamente especializados.
Carga Horária: 18 horas. Consulte pacotes e valores.
Target groups: Médicos e enfermeiros.
Catheters, 57419
  • Share
  • Report error
    [X]
    Reason
    New Link (Optional)
    [X]
    Thank you for your report.
    Communication problem. Please try again later.
  • + Adicionar ao Google Calendar

More related