IV Simpósio Internacional de Assistência ao Parto: o normal, o atípico e o patológico

São Paulo - Brasil
Fecha: 07/09/2017 - 10/09/2017

Tel: (011) 2594-9510

Idiomas disponibles: Portugués
Contacto: siaparto@siaparto.com.br
Observaciones: Conhecer o que é normal (no sentido estatístico, o mais comum, aquilo que tem nos livros classicos, o que esperamos como norma), o que é atípico (que não é comum, que é diferente, mas que não é patologia, e que em nome da humanização deve ser olhado e aceito como saudável) e o que é patológico (aquilo que sai do traçado da saúde e entra na trilha da doença, e para o qual devemos estar atentos e prontos a intervir). É possível se inscrever para a realização de apresentação de trabalhos no site deste evento´a partir do dia 01/12/2016.
Audiencia: Médicos obstetras, neonatologistas, pediatras e generalistas, Enfermeiros obstetras, neonatologistas e generalistas, Obstetrizes, Doulas, Educadoras Perinatais, Mães & Pais e Interessados em geral.
Parto, Atención Prenatal, Neonatología, Obstetricia, Partería, Periodo Posparto, Cuidado Intensivo Neonatal, Cuidado del Niño
  • Compartir
  • Informar un error
    [X]
    Motivo
    Nuevo Link (opcional)
    [X]
    Gracias por indicar el error.
    Problema de Comunicación. Por favor inténte más tarde.
  • + Adicionar ao Google Calendar

Más relacionados