UFRN CCHLA
Natal, RN - Brasil
Fecha:
23/09/2019 -
25/09/2019
https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/viewDadosCursoEvento.jsf
Idiomas disponibles:
Portugués
Contacto:
rozeliporto@gmail.com
Observaciones:
Etapas e Atividades
Etapas:
a. Lançamento e divulgação do edital do evento: apresentação do evento, chamada para propostas de grupos de trabalho, lançamento de livros, revistas, filmes e exposição fotográficas na área da Antropologia da saúde.
b. Aprovação e divulgação dos grupos de trabalho pela Comissão Organizadora da III RAS: chamada para envio de resumos para a composição dos grupos de trabalho.
c. Aprovação e divulgação pelo Comitê Científico da III RAS dos resumos e composição dos grupos de trabalho.
d. Aprovação e divulgação pelo Comitê de Curadoria da III RAS dos livros, fotografias e filmes a serem lançados.
Atividades:
a. Conferência de abertura: essa atividade tem por objetivo sensibilizar o público para a importância do evento, estabelecendo as questões mais candentes e dilemáticas que deverão permear o mesmo ao longo de toda a sua realização. Por isso, um pesquisador sênior será convidado, já que acumula uma bagagem de pesquisas na área há algumas décadas.
b. Mesas Redondas: as mesas organizam-se em proposições previamente eleitas e pressupõem uma exposição oral, por parte de uma trinca de convidados com base em pesquisas recentemente realizadas. Espera-se também que os expositores preparem um texto para integrar o livro que resultará do evento. As mesas serão coordenadas pelos professores proponentes. A cargo desses também ficará a incitação ao debate e a organização dos textos para a publicação.
c. Grupo de trabalho: Os Grupos de trabalho acontecerão de modo simultâneo e terão, no máximo, 6 apresentações. As apresentações poderão ser de três tipos: artigos de pesquisa, relatos de experiência e pequenos audiovisuais. As apresentações poderão ser feitas por estudantes de graduação, pós-graduação, cursos técnicos, docentes, profissionais e gestores do SUS. Cada GT será organizado por dois ou três coordenadores de diferentes instituições e um debatedor.
d. Lançamentos: livros, revistas e filmes poderão ser inscritos para serem lançados no primeiro dia do evento.
Etapas:
a. Lançamento e divulgação do edital do evento: apresentação do evento, chamada para propostas de grupos de trabalho, lançamento de livros, revistas, filmes e exposição fotográficas na área da Antropologia da saúde.
b. Aprovação e divulgação dos grupos de trabalho pela Comissão Organizadora da III RAS: chamada para envio de resumos para a composição dos grupos de trabalho.
c. Aprovação e divulgação pelo Comitê Científico da III RAS dos resumos e composição dos grupos de trabalho.
d. Aprovação e divulgação pelo Comitê de Curadoria da III RAS dos livros, fotografias e filmes a serem lançados.
Atividades:
a. Conferência de abertura: essa atividade tem por objetivo sensibilizar o público para a importância do evento, estabelecendo as questões mais candentes e dilemáticas que deverão permear o mesmo ao longo de toda a sua realização. Por isso, um pesquisador sênior será convidado, já que acumula uma bagagem de pesquisas na área há algumas décadas.
b. Mesas Redondas: as mesas organizam-se em proposições previamente eleitas e pressupõem uma exposição oral, por parte de uma trinca de convidados com base em pesquisas recentemente realizadas. Espera-se também que os expositores preparem um texto para integrar o livro que resultará do evento. As mesas serão coordenadas pelos professores proponentes. A cargo desses também ficará a incitação ao debate e a organização dos textos para a publicação.
c. Grupo de trabalho: Os Grupos de trabalho acontecerão de modo simultâneo e terão, no máximo, 6 apresentações. As apresentações poderão ser de três tipos: artigos de pesquisa, relatos de experiência e pequenos audiovisuais. As apresentações poderão ser feitas por estudantes de graduação, pós-graduação, cursos técnicos, docentes, profissionais e gestores do SUS. Cada GT será organizado por dois ou três coordenadores de diferentes instituições e um debatedor.
d. Lançamentos: livros, revistas e filmes poderão ser inscritos para serem lançados no primeiro dia do evento.
Audiencia:
Atingirá pesquisadores, docentes e discentes.